Top 5: Eu faço a minha moda!

12 de mai de 2015

Yo meus lindos, tudo bom? Poucos de vocês sabem, eu gosto muito de revistas de moda e tenho uma favorita que coleciono desde a primeira edição até a mais recente. Na edição desse mês foi publicada uma matéria falando sobre peças que se deve parar de ser usadas pela tendência já ter se passado ou pela overexposição. Eu sou muito chata quando o assunto é moda e não costumo usar muito peças chaves de tendências e nem as deixo de usar porque saiu de moda. Uso coisas que gosto e me sinto bem, seja elas a última tendência de moda ou não.
Como faz muito tempo que não publico um Top 5 aqui no blog, resolvi criar o "Top 5: Eu faço a minha moda!", onde compartilho 5 peças que são over e fora de tendência que eu amo e uso sem nem pensar no que os outros irão falar. 

Coroa de flores
Imagem: We ♥ It
Apesar de muita gente ainda usar, as lindas coroas de flores já estão sendo repreendidas pelos fashionistas pela overexposição. Eles não aprovam mais nem em festivais de musica. Eu acho o acessório lindo e adoro combinar com vestidinhos. Usarei até me enjoar! -haha.

Unha filha única
Está aí uma tendência que os fashionistas imploraram para que fossem esquecidas em 2014 mas muita gente trouxe a mesma para 2015. Eu curto muito pintar uma unha das mãos diferente das outras. Muitas das vezes crio nailart nelas e acho super legal.

Batom laranja ou coral
Imagem: We ♥ It
Ele foi esquecido e odiado por muita gente, e no meio dessa relação de amor, ódio e esquecimento lá estava eu com meu batom laranja neon e outro coral. Acredite, eu ainda uso e nem ligo... Tem os que elogiam e os que criticam, mas eu continuo usando e amando.

Jeans Destroyed
Imagem: We ♥ It
Acreditem, os queridinhos jeans detonados estão sendo odiados pelos fashionistas e até mesmo pela minha mãe! -Na verdade ela sempre odiou... Eu acho super estiloso e curto bastante, principalmente se a calça for personalizada com spikes. Colocou uma t-shirt com estampa divertida, um coturno... Look perfeito!

Calça listrada
Imagem: We ♥ It
Sinto que serei julgada. -haha. Assim que as calças listradas viraram tendência a minha mãe me deu uma sem eu ao menos pedir. Eu não sabia se ficaria boa em mim já que sou super magra e muito alta, mas mesmo assim experimentei. Torci o bico mas depois de criar algumas combinações de looks fiquei apaixonada. É claro que em todo lugar que eu passava tinha alguém com calça listrada, então o que eu fiz? Guardei a minha até a moda passar. Não demorou muito até ouvir pessoas zoando na internet quem usava a calça, os fashionistas começaram a reclamar... E foi aí que eu entrei!

E você? Qual peça é odiada pelos fashionistas ou saiu de moda mas você ama usar?