D.I.Y. - Como eu faço meu batom preto

9 de mai de 2015

Hello meus lindos, tudo bom? Está sendo bastante complicado atualizar todas as minhas redes sociais e a do blog. Estou atarefada com umas coisas que em breve vocês irão saber, ou nunca saberão... -Muahahahaha! Mas hoje finalmente consegui tirar um tempinho para trazer a vocês um tutorial que muitas meninas me torturam para saber qual é a marca, como eu faço e onde compro meus batons com cores diferenciadas.
Quem me conhece sabe que gosto de coisas diferentes, eu costumo usar batons matte preto, azul, laranja... Sim, sou a louca do batom. Muitas meninas me perguntam onde eu compro e qual é a marca dos batons mas o que só minhas amigas sabem é que os batons não foram comprados e sim feitos por mim. Então hoje eu venho compartilhar essa maneira super fácil de você ter uma variedade de batons com cores fantasia.
Mas Lilly, por que você não compra batom preto ou azul? É fácil achar na internet! Sim, é super fácil achar online mas eu ainda não achei nenhum batom no Brasil que tenha cor fantasia, uma cobertura perfeita e ainda que seja matte. Então, me deixe criar os meus batons. Enfim, se você curtiu a ideia e também quer criar o seu batom, assista o vídeo e não deixe de dar o seu "polegar pra cima" e de se inscrever no canal.

Então é isso meus lindos, eu espero que tenham gostado do D.I.Y. super fácil.