Resenha: Paleta de sombras Ultra Sexy Avon

10 de dez de 2014

Hoy pessoas lindas, tudo bom? Hoje é dia de resenha aqui no blog... Na verdade não é mas os dias das postagens essa semana ficaram descontroladas mas semana que vem tudo se ajeita. Eu iria fazer a resenha do batom da Avon que vocês tanto querem mas como semana passada eu já postei resenha de um batom, resolvi trazer de uma paleta de sombras. Mas para deixar vocês felizes, ACHEI UM BATOM DA AVON QUE É MATTE! -beijinho no ombro hahaha.
Essa paleta da Avon é da coleção Ultra Sexy que promete libertar o lado sensual da mulher brasileira. Eu estou super viciada nela!
A marca diz: A linha tem inspiração Bourdouir – um termo em francês que remete ao ambiente privado e feminino em que as mulheres da alta corte francesa se reuniam para provar e admirar suas lingeries com total privacidade. Este clima sexy dá o tom a toda linha, desde a concepção das embalagens, que trazem referência de texturas de renda e tule em fundo rosa e roxo, até os produtos que ajudam a compor a atmosfera de conquista, entre os quais uma fragrância, maquiagem, lingeries e bijuterias. Pensando em exaltar ao máximo a feminilidade, a coleção foi desenvolvida para revelar o lado ultra sexy e, por isso, todos os produtos transmitem sensualidade ao valorizar os traços mais sedutores da mulher.
A primeira coisa que me chamou atenção nela é que ela é toda cartonada, muitas marcas gringas estão usando esse material por ser mais prático e super leve. Dentro dela você encontra passo-a-passo de três looks e um espelho. A paleta conta com seis cores de sombras: Marrom acinzentado, Preto azulado bem escuro, Dourado suavizado, Lilás, Branco perolado e Rosa. Contém dois aplicadores.

As sombras são bem pigmentadas mas precisam de um primer para fixar direitinho. Elas são macias e fáceis de esfumar. Super prática, podemos montar looks com um olhar mais dramático ou para o dia-a-dia super delicado. Custou R$49,99.

Lilly sincera: Apesar de ter achado ela um pouco pesada no bolso e sentir falta de alguma sombra sem esse brilho todo, eu amei a paleta. Uso todos os dias mesmo tendo um monte de paletas de sombras e super recomendo! E os tutorias são lindos e fáceis.